Sobre mim

O meu nome é Maria João Almeida. Vivi quase toda a minha vida em Sines, 3 anos em Lisboa, 2 meses em França, 3 meses no Luxemburgo, e voltei para Lisboa em março de 2018. Deixei sempre um pedacinho do meu coração em cada lugar.

Adoro escrever e eternizar memórias, por isso criei este blog. Aqui, partilho um pouco dos meus gostos, que são bastante diversificados: adoro desenhar e pintar, amo jardinagem, adoro bricolage e trabalhos manuais, gosto imenso de decoração de interiores e sou uma curiosa na cozinha.
Uma das minhas coisas preferidas na vida é viajar. Adoro ler blogs de viagens e também escrever sobre viagens. Espero que as minhas dicas vos ajudem a planear os vossos passeios :)

Espero que gostem do meu blog e que se identifiquem com a minha escrita.

Obrigada pela visita!

Maria João

2 comentários:

  1. Olá, Maria!
    Gostei muito de te conhecer.
    Identifico-me bastante: "Tenho coração nómada, adoro mudança constante." e "Várias vezes mudei de ideias..." Nasci e cresci em Portugal, fiz 6 meses de Erasmus em França, quase 4 meses de voluntariado em Angola e vivo há 8 anos na Alemanha. Cresci a querer ser "lidista", porque ler era a minha paixão. Depois jornalista... mas fui técnica de comunicação, gestora de marketing, formadora, promotora, comercial, relações públicas, assistente de call center... depois quis ser terapeuta... depois... De momento sou mãe a tempo inteiro de um menino de 11 anos e uma menina de 1, e blogger, aliás uma caminhada que comecei já lá vão 14 anos, mas também sempre em mudança.
    Desejo que continues a partilhar os teus momentos e a contagiar os teus leitores com viagens, ideias, livros e tudo o mais.
    Até breve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Obrigada! :) Fico feliz por isso!
      Não sabia que vivias na Alemanha a tempo inteiro! Ao ler o teu blog, nunca me apercebi disso. Pensei que vivias em Portugal mas ias à Alemanha com frequência. Conheço muito pouco da Alemanha. Estive apenas em Berlim por umas horas, e fui a Trier, uma pequena cidade que faz fronteira com o Luxemburgo. Mas o pouco que vi adorei! É um país muito bonito.
      Adoro quando encontro alguém que se identifica comigo nesse aspeto de querer ser tudo e mais alguma coisa. A vida assim nunca é aborrecida :)
      Obrigada pela tua visita! Vou continuar a acompanhar o teu blog também, pois gosto muito.
      Beijinhos!

      Eliminar