sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Muito prazer!

Olá! Bem-vindos ao meu blog!
O meu nome é Maria João, muito prazer!
Nunca é muito fácil falarmos de nós mesmos, mas vou tentar descrever a minha personalidade em poucas palavras: alegre, sonhadora, paciente, positiva e persistente.

Sou apaixonada pela vida, pela minha família, pelos meus amigos, pela Natureza, por animais, por viagens, arte, cozinha, jardinagem, e muitas outras coisas.

Sou tradutora e trabalho como freelancer, a legendar séries e filmes. Por isso, passo a maior parte do meu dia a escrever. Esta é uma das razões pelas quais adoro o meu trabalho: adoro escrever! E adoro conversar. Por isso, criei este blog. Aqui, poderão encontrar um pouco de tudo, desde dicas de viagem a dicas de jardinagem.

Sejam bem-vindos, sentem-se, tragam um café, um chá, um sumo, e vamos conversar :)

Maria João

1 comentário:

  1. Hi Maria, Thank you for your kind words for my broken ankle. I am doing much better and very thankful to be walking, driving and going to yoga classes again. I hope you and your family have a wonderful Christmas! xoxo Judy

    ResponderEliminar