quinta-feira, 24 de maio de 2018

O tempo voa!

Nos últimos meses, tenho recebido mensagens e comentários a perguntar o que é feito de mim. 
Nunca fui muito assídua a escrever aqui no blog, mas a verdade é que também nunca o tinha deixado desatualizado durante tanto tempo. 

Já passaram praticamente cinco meses desde a última vez que escrevi aqui no blog. Como é possível? Ainda ontem estava a escrever as minhas resoluções de ano novo (que ainda não cumpri 🤣), e já estamos quase em junho. Estamos quase no mês que separa o ano em duas partes iguais. É assustador pensar na velocidade com que o tempo passa.

Será desta que regresso? Não sei. Tenho tido muitas mudanças na minha vida, este ano. Mudei de cidade, mudei de profissão, mudei de rotina, e estou muito feliz! Com tanta mudança, não tive tempo suficiente para me organizar e voltar a escrever. Mas estou viva! E hei de voltar brevemente! =)

Obrigada a todos por me continuarem a visitar!

2 comentários:

  1. Oie... volta sim... eu com certeza irei ler!
    Boa sorte nessas mudanças da vida!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Oi querida! viva sua vida e se puder, venha compartilhar com a gente, mas o importante é o que te faz feliz hoje
    feliz 2019 :)
    beijinhos
    Quiane
    http://artecomquiane.com

    ResponderEliminar